10 Dias de Oração (2017) – O Fim do Tempo da Graça (Dia 8)

10-dias-de-oracao#10DiasdeOração #Dia8 – O FIM DO TEMPO DA GRAÇA

NINGUÉM SABE QUANDO TERMINARÁ O TEMPO DA GRAÇA – Deus não nos revelou em que momento essa mensagem será concluída, ou quando terá fim o tempo de graça.

IMPOSIÇÃO DA LEI DOMINICAL ANTES DO FIM DO TEMPO DA GRAÇA – …a imagem da besta se formará antes que termine a graça, pois isso será a grande prova para o povo de Deus, pela qual será decidido seu destino eterno. […] A “imagem da besta” representa a forma de protestantismo apóstata que se desenvolverá quando as igrejas protestantes buscarem o auxílio do poder civil para imposição de seus dogmas.

O FIM DO TEMPO DA GRAÇA APÓS O SELAMENTO – …todos os que se mostraram fiéis aos preceitos divinos receberam “o selo do Deus vivo” (Ap 7:2). Então Jesus deixa de interceder no santuário celestial. Levanta as mãos, e com grande voz diz: “Feito está” (Ap 16:17).

REPENTINA E INESPERADA – Quando Jesus deixar de interceder pelo ser humano, os casos de todos estarão decididos para sempre. Terminará o tempo da graça; as intercessões de Cristo cessarão no Céu. […] O tempo da graça terminará pouco antes do aparecimento do Senhor nas nuvens do céu.

NÃO MAIS ORAÇÕES PELOS ÍMPIOS – …a porta da graça estará fechada para os ímpios. Depois que terminar o tempo da graça, não serão mais oferecidas orações em seu favor.

O CARÁTER NÃO PODE SER TRANSFERIDO – O Senhor vem com poder e grande glória. Será então o Seu trabalho fazer completa separação entre o justo e o ímpio. Mas o óleo não pode ser transferido para o vaso dos que não o têm.

OUTRO TEMPO DE GRAÇA NÃO CONVENCERIA OS ÍMPIOS – Não nos será concedido outro tempo de graça para que possamos nos preparar para o Céu. […] Não haverá um tempo de graça depois da vinda do Senhor. […] E depois que o Salvador aparecer nas nuvens do Céu, ninguém terá outra oportunidade de obter a salvação. Todos terão tomado sua decisão.

ORAÇÃO: Oremos para que nossa fé seja mais consistente e vibrante para suportar as dificuldades dos últimos tempos.

(Revista Eventos Finais, p.26, 27)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s